Atalhos de Acessibilidade: Menu=ALT+1 | Conteúdo Principal=ALT+2
Logo da AGAPASM

AGAPASM

    
    

 

 


O Guerreiro Pacífico

 


O Guerreiro Pacífico assume com o coração e experiência do corpo e estende esse estado de harmonia e domínio de seu ambiente para ele e para todos!

Irmãos e irmãs! Recebi esta mensagem e compartilho com emoção!

Bruno é um filhote de cachorro que ama a vida e continua com ânimo porque seu espírito e essência são de cachorro. Ama, aprende e começa de novo quando necessário, são componentes essenciais de quem sabe viver. Grande exemplo deste filhote de cachorro surdocego!

Ele é um ser na Terra. Ele também é filho de Deus. Gostaria que os nossos líderes nacionais e mundiais, olhem que por detrás da surdocegueira existem guerreiros pacíficos: meninas, meninos, adolescentes, adultos, e também cães, e que todos merecemos uma melhor qualidade de vida!

O Guerreiro Pacífico assume com o coração e experiência do corpo e estende esse estado de harmonia e domínio de seu ambiente para ele e para todos!

Sua primeira casa foi em Josephine, onde viveu por um mês antes de ser aprovada sua transferência para uma segunda casa. A adoção não durou muito tempo e Bruno foi transferido de volta para Oregon Humane Society (OHS). Parte do problema foi que o treinar e trabalhar com um cão surdocego é extremamente difícil e frustrante, mesmo para a pessoa mais paciente. No entanto, Bruno nunca perdeu a esperança de ter uma casa para sempre e todos os trabalhadores de OHS estavam convencidos de que Bruno teria uma segunda chance. Depois de apenas oito dias, a família perfeita chegou. Bruno foi adotado por sua terceira família, onde tem vivido feliz desde então. Bruno provou ser persistente inteligente e muito carinhoso. Sua nova família escreveu para OHS o seguinte:

"Bruno está muito bem. Ele está aprendendo como é seu novo lar, sabe onde estão suas tigelas de comida e água. Ele é capaz de comer e beber sozinho sem problemas. Estamos aproveitando este tempo com ele, ele é muito curioso, brincalhão e muito tenaz. Eu realmente o adoro: ele já é uma sensação entre nossos amigos do Facebook. É realmente um trabalho árduo, mas nos fez feliz". A história de Bruno mostra que até mesmo os cães com as necessidades especiais mais difíceis devem ter uma segunda ou mesmo uma terceira chance. Pode ser difícil, mas existem maneiras de trabalhar com este tipo de cão, mesmo se eles sendo surdocegos. Aqueles que se esforçam para promover ou adotar cães com necessidades especiais, como Bruno, não só melhoram muito a vida dos cães, mas também serve de inspiração e elevar a auto-estima para todas as pessoas.

Saudações. Alex Garcia - Pessoa Surdocega